Menu

Image Map
Image Map

6 Aplicativos para mudar o visual das suas fotos.



Sabe quando você cansa de sempre ter os mesmo efeitos nas suas fotos?  Pronto, em um desses meus momentos de “cansei desse efeito”, fui em busca de novos aplicativos para  editar as minhas divinas fotos hahahah. Em meio a tanto ( serio foram muitos mesmo ) que eu achei, separei os que mais gostei e uso no momento para compartilhar com vocês “Ebaaa”. Bora conferir?


Filter Mania  
Foco desse app é certamente para adicionar efeitos as fotos, com mais de 300 opções pra estilizar sua foto, os filtros são separados por categorias e para adiciona-los basta um toque.
Disponível pra IOS | Android


Tadaa
   
Seguindo a linha do famoso Instagram, o Tadaa traz mais recursos e é um pouco mais profissional digamos assim, do que o nosso companheiro de todas as horas Insta.
Disponível para IOS



Frontback
 
Ótimo pra quem vive tirando os selfie da vida, esse app permite tirar fotos com a câmera frontal e traseira simultaneamente de um jeito muito mais práticos e super simples.
Disponível para IOS | Android



ProHDR     
Esse é um dos melhores aplicativos na minha opinião quando o assunto é qualidade da foto.
Quem tem o iPhone já sabe que junto a câmera tem uma opção para tirar fotos em HDR, porém sabe que a qualidade não fica tão boa assim. Com esse app é possível tirar fotos e ter um resultado incrível estilo câmera profissional mesmo. 
Disponível para IOS USD 1.99



Clone Camera Pro    
Com esse app é possível clonar as pessoas pra que ela aparece na foto em várias posses diferentes. Fácil de usar, bastar trocar a posição ao ouvir um som que o aplicativo emite.
Disponível para IOS USD 1.99 | Android 



Perfect365    
Com apenas com alguns toques nesse esse app é possível fazer uma “reforma” na sua foto.
Com versão um pouco diferente pra o Android, a historia do Perfect365 é corrigir imperfeições da pelo como olheiras e cicatrizes e adicionar cor as olhos, sombras, batons e até trocar o seu cabelo (apenas para o iPhone).
Disponivel pra IOS | Android







Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Me interessei pelo Tadaa <3 vou baixar pra testar

    beijos,
    Clay
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei o seu blogger
    visual lindo.
    Eu estudo francês, ai fiquei apaixonada pelo seu banner
    Bju

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliiiiz que tenha gostado
      Queem esta começando a estudar Francês é minha irmã.

      Bejus :*

      Excluir
    2. P.s quem faz o curso é a Lina ;)

      Excluir
  3. Nossa! Eu não conhecia nenhum desses aplicativos. Achei bem interessante o Frontback! Fiquei encantado com os aplicativos.

    Abraços,
    Ser Pedro ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei os app *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir